Polícia

[Vídeo] Suspeito que praticava assalto em Arapiraca com carro de “hot dog” é preso

O suspeito que foi preso com duas arma de fogo tem mandado de prisão aberto em Salvador

Por 7Segundos 10/10/2019 08h08
[Vídeo] Suspeito que praticava assalto em Arapiraca com carro de “hot dog” é preso
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (09) com duas armas de fogo no bairro Expedicionários Brasileiro - Foto: Reprodução vídeo

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (09) com duas armas de fogo no bairro Expedicionários Brasileiro, em Arapiraca. O suspeito usava um carro adesivado com os nomes “hot dog”.

A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas quando uma guarnição da Rádio Patrulha reconheceu um carro que já havia denúncias de que suspeitos usavam o carro para praticar assaltos na região.

Os militares continuaram seguindo o veículo à distância com o objetivo de flagrar um possível assalto praticado pelo ocupante do veículo Asia Towner de cor Azul e  placa MUK 5856.

Ao chegar nas proximidade da Rua Expedicionários Brasileiros, o condutor percebeu que estava sendo seguido pela viatura e portanto, os policiais realizaram a abordagem para evitar a fuga do mesmo .

Ao fazer a varredura no interior do veículo foram encontradas duas armas de fogo escondidas no assoalho e um celular que havia sido roubado.

Na Delegacia Central de Polícia, foi constatado que o suspeito, identificado como Donilton Nascimento Silva, tem mandado de prisão em aberto na cidade de Salvador, na Bahia.

Após apreensão do veículo, o delegado regional de Arapiraca, Everton Gonçalves, gravou um vídeo solicitando que as pessoas que foram vítimas do suspeito compareçam à delegacia para realizarem o boletim de ocorrência.