Política

Vereador Márcio Marques parabeniza os novos conselheiros tutelares de Arapiraca

Márcio Marques também agradeceu a imprensa local, que tem divulgado os assuntos debatido na tribuna da Casa

Por Assessoria 10/10/2019 07h07
Vereador Márcio Marques parabeniza os novos conselheiros tutelares de Arapiraca
Márcio Marques também agradeceu a imprensa local, que tem divulgado os assuntos debatido na tribuna da Casa - Foto: Assessoria

O vereador Márcio Marques (PSL), durante pronunciamento na Câmara Municipal de Arapiraca, na sessão da terça-feira (8),  agradeceu aos eleitores de Arapiraca, que escolheram a sua candidata Juliana Marques,  como uma das eleitas Conselheiras Tutelares, em Arapiraca. 

“Estou  muito otimista com os eleitos e espero que possam apresentar políticas públicas preventivas contra a violência infantil, com palestras sobre os riscos das drogas, da gravidez precoce, da grande importância da família e outros temas”, afirmou o vereador.

Ele também parabenizou os demais eleitos, desejando a todos, um grande sucesso nesta nova jornada na vida de cada um dos eleitos.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi com relação a sua partcipação na Décima Edição do  Governo Presente, onde assistiu palestras da Mineração Vale Verde, ficando bastante otimista com a  grandeza do projeto.

Márcio Marques, também falou sobre a participação e o trabalho dos 17 vereadores em conseguir melhorias para o município.

“Todas as sessões às terças e quintas-feiras, os vereadores apresentam dezenas de requerimentos e indicações, solictando a administração municipal, a execução de serviços em nome das comunidades”, afirmou ele.

Márcio Marques fez questão de agradecer a imprensa local, que tem levado ao conhecimento do que é debatido na tribuna da Casa.

“Esse material produzido pela imprensa, tanto a da Casa como nossos amiogos jornalistas que acompanham os nossos trabalhos todas as sessões, são aproveitados e maneira positiva nas redes sociais”, disse ele, lembrando, também, que até críticas são feitas, mas isso é parte da democracia, concluiu o vereador.