Recursos

Severino Pessoa e bancada alagoana discutem destinação dos cerca de R$ 250 milhões em emendas impositivas

Os recursos alocados serão investidos em obras estruturantes na saúde, educação, segurança e outras áreas, que proporcionarão mais desenvolvimento e qualidade de vida aos alagoanos

POR: Assessoria
O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) esteve reunido com a bancada alagoana, em Brasília,
Cortesia

Na manhã desta quarta-feira (9) o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) esteve reunido com a bancada alagoana, em Brasília, onde debateram a destinação dos cerca de R$ 250 milhões oriundos de emendas impositivas da bancada para o Orçamento do próximo ano.

Os recursos alocados serão investidos em obras estruturantes na saúde, educação, segurança e outras áreas, que proporcionarão mais desenvolvimento e qualidade de vida aos alagoanos.

Além dos nove deputados federais e três senadores da bancada, a reunião ainda contou com a presença do governador Renan Filho (MDB).

De acordo com Severino Pessoa, o encontro foi de fundamental importância para que a base pudesse discutir, em conjunto, áreas estratégias e destinos para onde as emendas serão destinadas.

Nossa prioridade é privilegiar ações e projetos estruturantes que possam melhorar as vidas das pessoas”, frisou o deputado.

250 milhões Alagoas Brasília deferal deputado educação Emendas pessoa recursos saúde segurança Severino

Veja Também

Comentários