Sustentabilidade

Projeto repensar movimenta Arapiraca com ações sustentáveis

O Boxrepensar é um espaço multiuso para difundir políticas sociais de sustentabilidade, moda e cultura

POR: 7 segundos com Assessoria
Bazar Passarela foi a primeira ação do projeto
Assessoria

Tem repercutindo em Arapiraca a instalação de um contêiner amarelo no Bosque das Arapiraca no último1 sábado. Um dos idealizadores do projeto Repensar, o advogado Fabrizio Almeida nos contou que o contêiner foi batizado como boxrepensar, sendo um espaço multiuso para difundir políticas sociais de sustentabilidade, moda e cultura, nele foi realizado no último sábado o Bazar Passarela, uma das muitas ações desenvolvidas pelo RenovaBR como proposta para renovar o Brasil, afirmou.

Gabrielly Farias, coach de imagem e estilo, também integrante do Projeto Repensar detalhou o que sentiu no último sábado e revelou o que vem por aí: "humanidade em sua mais pura forma. Na primeira edição, a emoção tomou conta do meu ser, enquanto cidadã e pessoa que convive em sociedade. Gerar sorrisos. Se os adultos já colaboraram com o que tinham em suas economias, e consciência de sustentabilidade; imaginem crianças se deparando com um movimento de acolhimento, renovação de guarda-roupa. Peças que agreguem doçura e satisfação de pais em conseguirem comprar para seus filhos peças que jamais imaginavam por um valor simbólico, mais, que o arrecadado se destinará a ajudar outros e outros. A rede de cooperação não acaba nas classes abastadas, todos podem contribuir em prol de um mundo consciente, pacífico e harmônico. As expectativas são as melhores. O movimento tem tudo para ser modelo no país. Pequenas ações podem gerar grandes feitos!".

Os organizadores informaram que no próximo domingo haverá um Bazar Kids a partir das 16hs e também que o espaço está aberto para todos que quiserem realizar ações de sustentabilidade, bem como empresas que desejam executar ações em benefício da sociedade.

amarelo Bazar Bosque boxrepensar Cultura Moda políticas Projeto repensar sociais sustentabiidade

Veja Também

Comentários