Cultura

Projeto repensar movimenta Arapiraca com ações sustentáveis

O Boxrepensar é um espaço multiuso para difundir políticas sociais de sustentabilidade, moda e cultura

Por 7 segundos com Assessoria 09/10/2019 14h02
Projeto repensar movimenta Arapiraca com ações sustentáveis
Bazar Passarela foi a primeira ação do projeto - Foto: Assessoria

Tem repercutindo em Arapiraca a instalação de um contêiner amarelo no Bosque das Arapiraca no último1 sábado. Um dos idealizadores do projeto Repensar, o advogado Fabrizio Almeida nos contou que o contêiner foi batizado como boxrepensar, sendo um espaço multiuso para difundir políticas sociais de sustentabilidade, moda e cultura, nele foi realizado no último sábado o Bazar Passarela, uma das muitas ações desenvolvidas pelo RenovaBR como proposta para renovar o Brasil, afirmou.

Gabrielly Farias, coach de imagem e estilo, também integrante do Projeto Repensar detalhou o que sentiu no último sábado e revelou o que vem por aí: "humanidade em sua mais pura forma. Na primeira edição, a emoção tomou conta do meu ser, enquanto cidadã e pessoa que convive em sociedade. Gerar sorrisos. Se os adultos já colaboraram com o que tinham em suas economias, e consciência de sustentabilidade; imaginem crianças se deparando com um movimento de acolhimento, renovação de guarda-roupa. Peças que agreguem doçura e satisfação de pais em conseguirem comprar para seus filhos peças que jamais imaginavam por um valor simbólico, mais, que o arrecadado se destinará a ajudar outros e outros. A rede de cooperação não acaba nas classes abastadas, todos podem contribuir em prol de um mundo consciente, pacífico e harmônico. As expectativas são as melhores. O movimento tem tudo para ser modelo no país. Pequenas ações podem gerar grandes feitos!".

Os organizadores informaram que no próximo domingo haverá um Bazar Kids a partir das 16hs e também que o espaço está aberto para todos que quiserem realizar ações de sustentabilidade, bem como empresas que desejam executar ações em benefício da sociedade.