Geral

Vereadora Gilvania Barros concede Voto de Aplauso pelos 18 anos da Rádio A Voz do Povo

A implantação da rádio foi um projeto idealizado pelo Monsenhor Aldo de Melo Brandão

Por Assessoria 09/10/2019 10h10
Vereadora Gilvania Barros concede Voto de Aplauso pelos 18 anos da Rádio A Voz do Povo
A implantação da rádio foi um projeto idealizado pelo Monsenhor Aldo de Melo Brandão - Foto: Assessoria

A vereadora Gilvania Barros (MDB) apresentou Voto de Aplauso pelos 18 anos de existência da Rádio A Voz do Povo, A Voz de Deus, 105,9 FM.
Ao justificar, Gilvania Barros, ressaltou que a Rádio A Voz do Povo foi a primeira rádio comunitária legalizada em Arapiraca.

A vereadora lembrou, que esta conquista só foi possível com a graça de Deus e a luta de um homem sonhador, empreendedor e muito inteligente, chamado Monsenhor Aldo de Melo Brandão, ou simplesmente Padre Aldo.

Ainda de acordo com a vereadora, ao longo desses 18 anos de existência, a emissora tem passado por momentos de glória, mas também de dificuldades financeiras.

“Com uma programação dinâmica, com informações boa música e entretenimento, a Voz do Povo, A Voz de Deus, tem contribuído ao longo desses 18 anos de exitência, com o fortalecimento da democracia, pautando pela verdade e informações precisas”, argumentou a vereadora, que recebeu o apoio de todos os vereadores, inclusive do vereador Fábio Henrique, que fez questão de parabenizar toda a equipe da emissora, que muito tem contribuído com a comunicação de Arapiraca.