Polícia

Polícia prende seis homens em residência traficando e consumindo drogas

Caso aconteceu em Arapiraca

Por 7 Segundos 08/10/2019 17h05
Polícia prende seis homens em residência traficando e consumindo drogas
Material apreendido pela polícia em Arapiraca, Alagoas - Foto: Cortesia

Na manhã desta terça-feira (8) seis homens foram presos em uma residência no bairro Santa Edwiges, na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Eles são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o Pelopes recebeu à informação de que pessoas estavam reunidas vendendo e consumindo drogas em uma residência na rua Teresa de Albuquerque. Ao chegar na residência um dos suspeitos tentou fugir deixando cair algumas bombinhas de maconha.

Diante do flagrante os policiais entraram na casa e prenderam Bruno Alves, de 21 anos; Leonicio Pereira Bispo Júnior, de 26 anos; Jadson Souza dos Santos, de 26; Wellington Souza dos Santos, de 23 anos; Jhon Leno Souza Dos Santos, de 23 anos e Joel de Lima Souza, de 19 anos.

No local foram apreendidos: 123 bombinhas de maconha; 5 tijolinhos de maconha; R$ 321,00 em dinheiro; 2 correntes de prata e 2 celulares.

Os autores e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.