Justiça

Cerca de 220 imóveis serão regularizados em São Sebastião

Ação acontece nesta sexta (11) e é uma parceria do Tribunal de Justiça com a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e Prefeitura

Por 7 segundos com Assessoria 08/10/2019 15h03
Cerca de 220 imóveis serão regularizados em São Sebastião
Títulos de propriedade são entregues gratuitamente à população - Foto: Caio Loureiro (TJ/AL)

O Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, entrega cerca de 220 títulos de propriedade em São Sebastião, nesta sexta-feira (11). O evento terá início às 10h, na Escola Municipal Maria Queiroz Ferro, localizada na rua Vereador Antônio Abílio de Lima, s/n.

Todos os títulos do Moradia Legal são distribuídos gratuitamente à população. Com o documento, os beneficiados passam a ser, de fato e de direito, donos de seus imóveis.

O programa, que está na sua quarta edição, regularizou neste ano mais de 1.350 imóveis em Craíbas, Belém, Marechal Deodoro, Girau do Ponciano, Joaquim Gomes e Piranhas. Desde a primeira edição, em 2005, já foram entregues 39 mil títulos de propriedade, beneficiando mais de 200 mil pessoas em Alagoas.

O Moradia Legal é uma parceria do Tribunal de Justiça com a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e Prefeituras.