Polícia

Homem acusado de esfaquear a esposa na frente do filho é preso em Delmiro Gouveia

O acusado foi levado até a central de polícia Civil

Por 7Segundos 08/10/2019 10h10
Homem acusado de esfaquear a esposa na frente do filho é preso em Delmiro Gouveia
Viatura da Polícia Civil - Foto: Ascom PC/AL

A Polícia prendeu essa manhã um homem acusado de esfaquear a esposa no mês de fevereiro de 2019, ele aguardava o andamento do processo em liberdade até que foi surpreendido por um mandado de prisão preventiva.

Histórico

O acusado Ivanildo de Sousa Gomes popularmente conhecido como Nildo, depois de uma discussão com a esposa em 02 de fevereiro desse ano, atingiu a mesma com vários golpes de faca, o crime aconteceu no Sítio São José Zona Rural de Mata Grande, ainda de acordo com o que foi apurado pela polícia, a investida violenta, aconteceu na presença de um dos filhos do casal menor de idade, que, ao ver a mãe Maria Silva Sousa Gomes esfaqueada resolveu pedir socorro aos avós. O assassino fugiu do local, populares socorreram a vítima levando-a ao hospital de emergência do estado, mas ela não resistiu.

Ivanildo foi preso em Delmiro Gouveia, esta terça-feira (08), ele relatou a polícia que pretendia empregar-se, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz responsável pela comarca de mata Grande, o acusado foi levado para a delegacia Regional de Polícia, onde está recluso a disposição da polícia.