Geral

Escolinha de Futebol cria oportunidades para jovens do Brisa do Lago

No último dia 21 de setembro, a escolinha realizou o 1º Torneio de Futebol

Por Assessoria 07/10/2019 17h05
Escolinha de Futebol cria oportunidades para jovens do Brisa do Lago
O evento contou com o apoio de três associações da comunidade - Foto: Assessoria

Com apoio da empresa Campo do Gado, que administra a Frigovale Alagoas, uma Escolinha de Futebol tem mudado a vida de várias crianças e adolescentes do Brisa do Lago, maior conjunto habitacional de Arapiraca.

No último dia 21 de setembro, a escolinha realizou o 1º Torneio de Futebol, reunindo vários jovens atletas da localidade e de outras comunidades. Cinco times participaram da competição. Com a disputa, realizada no campo do conjunto, a equipe do próprio Brisa do Lago saiu vitoriosa.

O evento contou com o apoio de três associações da comunidade - a de Mulheres, através da senhora Cleonice; de Esportes, do presidente Cosme; e de Desenvolvimento Comunitário, por meio do Bispo Marcelo Ramos.

A Campo do Gado doou todo material esportivo – bolas, colchonetes, coletes, chuteiras, cones e equipamento jumping – para a escolinha, além do serviço de terraplanagem no campo.  Também foi sorteada uma bicicleta entre todos os atletas.

“Investir e estar ao lado dessa geração também faz parte de nossa proposta social. Somos vizinhos e queremos o desenvolvimento econômico e social de todos”, comentou o gerente comercial da Campo do Gado, Alisson Jones.