Polícia

Operação policial resulta em nove mandados e quatro prisões, em Palmeira e Estrela

Os presos foram levados até a delegacia de polícia

Por 7Segundos 07/10/2019 10h10
Operação policial resulta em nove mandados e quatro prisões, em Palmeira e Estrela
Viatura da Polícia Civil - Foto: Ascom PC/AL

A polícia Civil juntamente com o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma operação na manhã desta segunda-feira (07), em Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas, que resultou na prisão de quatro pessoas, armas e drogas.

Segundo os militares, eles já estavam com cerca de nove mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios, os presos são suspeitos de comprarem armas e cometerem assaltos em série na região.

Dentre os suspeitos, foram identificado Jackran Domingos da Silva, 27 anos; Josenildo Bispo dos Santos, 34; José Antônio de Souza Albuquerque, 49; José Adevanildo da Silva, 38. Eles foram conduzidos a delegacia regional de Palmeira e foram autuados em flagrante. Alguns deles já tem passagens pela polícia.

Além dos presos foram apreendidos também os materiais usados nos crimes, dentre eles são, um Revólveres calibre 32, duas garruchas, três Espingardas, 25 Munições de espingarda calibre 32, 10 Munições calibre 32 intactas, 78 Papelotes de maconha, 11 Pedras de crack,13 Facas peixeiras ,dois Facões, dois Canos de bengala de moto (para fabricação de armas), espoleta, Chumbo e pólvora, 9 Pássaros silvestres e  R$ 870,00 reais em espécie;