Polícia

Dois suspeitos são autuados por tráfico de drogas em Arapiraca

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Polícia

Por 7Segundos 06/10/2019 18h06
Dois suspeitos são autuados por tráfico de drogas em Arapiraca
K9 aruk - Foto: Cortesia

Na tarde deste domingo (6), duas pessoas foram presas pro tráfico de drogas, na Rua Pedro Bernardino da Silva, no alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

De acordo com informações da Policia, os autores do crime identificados como Luiz Felipe Bezerra dos Santos, de 20 anos e Silvana Medalha Pereira Ernesto, de 22 anos, foram autuados após uma denuncia de tráfivo de entorpecentes.

Ao receber a denúncia, a guarnição do CANIL foi até a residencia e ao chegar no local, um dos envolvidos Luiz Felipe, estava saindo da residencia supostamente abandonada. Ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado. Em seguida foi realizada uma busca no local e foi encontrado maconha e material para embalar a droga.

Luiz Felipe afirmou que a droga pertencia a Silvana Medalha que chegou ao local pouco tempo depois e afirmou ter invadido a residencia a alguns dias e que era dona do material.

O K9 aruk fez uma busca mais minuciosa no local onde resultou na apreensão de 10 papelotes de maconha. Os dois autores foram conduzidos para a central de polícia para os procedimentos cabíveis.