Polícia

Suspeito de roubo é baleado em troca de tiros com a PM, em Arapiraca

Fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (04), no Povoado Cangandu

Por 7Segundos 05/10/2019 09h09
Suspeito de roubo é baleado em troca de tiros com a PM, em Arapiraca
Arma apreendida - Foto: Cortesia

Um suspeito de roubo foi baleado, na noite dessa sexta-feira (04), após tentar atirar em uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no Povoado Cangandu, na Zona Rural de Arapiraca.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops), a guarnição foi informada que havia um homem escondido em uma região de mata e tentando roubar transeuntes.

Ao chegar no local, os militares encontraram um suspeito identificado como Roberto Pereira Santos, de 20 anos, que ao ser abordado pela guarnição sacou uma arma de fogo e tentou efetuar disparos na direção dos policiais.

Roberto Pereira foi atingido na barriga e socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde passou por procedimento cirúrgico. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com quatro munições, duas intactas e duas deflagradas. Ele também estava com R$ 40 em espécie.

Poucos minutos após o suspeito dar entrada na UEA, outro homem deu entrada no local informando ter sido vítima de um assalto naquela região.