Polícia

Polícia prende homem suspeito de roubar carro e celulares, em Arapiraca

O homem tentou fugir mas logo foi capturado pelos militares

Por 7Segundos 04/10/2019 08h08
Polícia prende homem suspeito de roubar carro e celulares, em Arapiraca
Flagrante foi feito por uma equipe do Pelopes - Foto: 7Segundos

A polícia prendeu na noite dessa quinta-feira (03), um homem suspeito de cometer uma série de assaltos em Arapiraca, dentre eles o roubo de um veículo. O homem foi preso em flagrante e tentou fugir, mas logo foi detido.

Foi por volta das 20h15 que uma mulher de 34 anos cujo nome não foi revelado, acionou o Pelopes alegando ter sido assaltada, segundo ela o suspeito teria roubado sua bolsa com aparelho celular e todos os seus documentos pessoais. O homem fugiu do local, mas ela conseguiu anotar a placa do carro que tinha as iniciais MNE, checando a placa foi constado que se tratava de um carro roubado.

Em ronda, a polícia encontrou o veículo, dentro dele estava João Alberto de Lima, 35 anos, ao avistar a viatura o homem empreendeu fuga, a pé ele pulou alguns muros e casas na tentativa de se safar do flagrante, mas logo foi detido.

Os militares encontraram no veículo outros dois celulares com registro de roubos. Tanto os objetos quanto o assaltante foram levados até a Central de Polícia, ele terá de responder pelos crimes cometidos.