Polícia

Seis motos foram roubadas em menos de 24horas em Arapiraca

os policiais cumprem buscas mas ninguém foi encontrado

Por 7Segundos 03/10/2019 09h09
Seis motos foram roubadas em menos de 24horas em Arapiraca
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: 7Segundos

Seis motocicletas foram roubadas na noite dessa quarta-feira (02), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.

A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 21h18 e envolveu o roubou de uma motocicleta marca Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa OHD6090/AL. Ainda segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo, no bairro Verdes Campos e fugiram em seguida com destino ignorado.

Já a segunda ocorrência, aconteceu horas antes, por volta das 19h30 os policiais confirmaram o roubo a moto, dessa vez a uma Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa KIO4640/AL, os autores também são dois indivíduos, eles conseguiram fugir a próximo ao povoado Cangando, além da moto o celular da vítima também foi levado pelos assaltantes.

Cerca de 3 horas depois, mais duas motos foram roubadas, ambas de cor preta, os acusados continuam sendo dois indivíduos, também não identificados, que estavam em outra motocicleta e portavam armas de fogo. Os casos aconteceram em Arapiraca. Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.

O quarto roubo foi registrado por volta das 17h56 nas proximidades do conjunto Cangando. A motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa KIO4640/AL  também foi roubada por dois indivíduos armados.

Os dois últimos casos foram registrados durante a noite. O primeiro ocorreu no bairro Pau Dárco, uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa QLA6457/AL foi roubada por dois homens armados. Por fim, às 20h00, no bairro Olho D´água dos Cajuzinhos, foi roubada uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta e placa OHJ3583/AL que também foi roubada por dois homens armados.