Política

Governo Presente trará ações para 8 municípios da Região Metropolitana do Agreste

Desta quinta (03) até o sábado, Renan Filho e equipe irão inaugurar e anunciar obras na região

Por 7 Segundos 02/10/2019 12h12
 Governo Presente trará ações para 8 municípios da Região Metropolitana do Agreste
Secretário de Comunicação, Ênio Lins, fala sobre a programação do Governo Presente - Foto: Ewerton Silva/ 7Segundos

A partir desta quinta (03) até o sábado, Arapiraca irá se tornar a sede do governo estadual. Com o Governo Presente, o governador Renan Filho, o vice-governador Luciano Barbosa e toda equipe de governo concentram suas atividades no segundo maior município do Agreste.

As ações, no entanto, não irão ficar restritas a Arapiraca. De acordo com o secretário de Comunicação do Estado, Ênio Lins, em entrevista para o 7Segundos, Renan Filho, Luciano Barbosa e o staff irão percorrer também municípios que integram a região metropolitana.

"Durante toda a quinta, sexta e até o sábado a tarde, o governador Renan Filho visitará pessoalmente oito municípios da região junto com a sua equipe, entregando obras, assinando ordens de serviço e ouvindo a população", afirmou Ênio Lins.

De acordo com o secretário, o Estado também vai reforçar a estrutura da segurança pública em Arapiraca, com a entrega de viaturas, motocicletas e rádios digitais, além de melhorar o atendimento feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que irá receber sete ambulâncias novas, além de seos motocicletas e novos uniformes. A entrega dos veículos acontece nesta quinta-feira, a partir das 9h, no Bosque das Arapiracas.