Geral

Após infarto, Fernando Vanucci vive momento difícil, diz colunista

Ainda segundo Feltrin, a situação de Vanucci ficou pior

Por Istoé 02/10/2019 11h11
Após infarto, Fernando Vanucci vive momento difícil, diz colunista
Após infarto, Fernando Vanucci vive momento difícil, diz colunista - Foto: Reprodução

Locutor e apresentador, Fernando Vanucci está passando por um momento difícil. Com 68 anos, ele sofreu um infarto em abril deste ano, e que o deixou muito debilitado. As informações são de Ricardo Feltrin, colunista do UOL.

Ainda segundo Feltrin, a situação de Vanucci ficou pior, principalmente porque ele já estava sofrendo de problemas de saúde anteriores, além de passar por uma crise financeira – que o jornalista nega.

Apesar desse problema, o jornalista segue trabalhando como editor de esportes na Rede Brasil. O canal passar por um momento difícil também. A emissora foi retirada de pacotes da NET Claro, e perderá ibope na TV e também receita publicitária.

Feltrin informa que Vanucci teve muitos gastos com medicação nos últimos anos, após descobrir ter problemas cardíacos. Chegou a ser discutido a criação de uma ‘vaquinha virtual’ para ajudar o jornalista, porém ele afirmou à coluna não precisar dessa ajuda.

Aos 68 anos, Vanucci começou a trabalhar com apenas 15, tendo iniciado em rádio, e depois partindo para a televisão, cobrindo seis Copas do Mundo e cinco Olimpíadas.

Tags: