Acidentes

[Vídeo] Após corte de energia elétrica, vela acesa provoca incêndio em residência

Acidente foi registrado na noite desta terça-feira (01) no bairro Cavaco, em Arapiraca

Por 7Segundos 02/10/2019 06h06
[Vídeo] Após corte de energia elétrica, vela acesa provoca incêndio em residência
Acidente foi registrado na noite desta terça-feira (01) no bairro Cavaco, em Arapiraca - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

Um acidente com uma vela acesa em cima de uma móvel provocou um princípio de incêndio em uma residência localizada no bairro Cavaco, em Arapiraca. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (01). O fogo foi contido por populares.

A equipe do Portal 7Segundos esteve na casa onde ocorreu o acidente, localizada na Rua Euclides Ferreria Santos,  e conversou com a moradora identificada como Edleuza. Ela informou que a conta de energia elétrica estava atrasada e durante o período da tarde, a empresa Equatorial realizou o corte de energia.

“Meu filho comprou vela e colocou em cima do móvel onde fica a televisão e no quarto. Ele saiu para comprar um lanche e eu fui na casa da vizinha carregar o meu celular.Eu apaguei a vela que ficou no quarto e esqueci de apagar a vela que ficou no móvel da sala”, relatou a moradora.

No momento do incêndio não havia ninguém dentro da residência. 

O fogo atingiu o móvel e com a intensidade do calor a televisão explodiu. Parte do pvc do telhado da sala também ficou danificada.

Com baldes de água, os vizinhos apagaram as chamas impedindo que o fogo se alastrasse por toda a residência., 

A moradora lamentou que não teve condições de pagar a conta de energia, e agora o prejuízo é bem maior.