Interior

Prefeito de Craíbas, Ediel Leite, empossa 90 servidores aprovados no PSS 2019

Outros profissionais estão sendo convocados para tomarem posse no próximo dia 8

Por 7 segundos com Assessoria 01/10/2019 17h05
Prefeito de Craíbas, Ediel Leite, empossa 90 servidores aprovados no PSS 2019
Prefeito de Craíbas, Ediel Leite, empossa 90 servidores aprovados no PSS 2019 - Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (1) o prefeito de Craíbas, Ediel Leite, e o vice-prefeito Neto Pedro, deram posse a 90 pessoas, aprovadas no Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado no dia 14 de junho deste ano e que foram convocadas pelo Administração União e Trabalho.  Outros profissionais estão sendo convocados para tomarem posse no próximo dia 8.

A solenidade aconteceu no auditório municipal Francisco Barbosa Lima, no centro do município, e contou com a presença do Procurador de Justiça de Alagoas e Coordenador do Núcleo de Autocomposição das Promotorias de Arapiraca, Dr. Valter José de Omena Aciolyo, do Promotor de Justiça, Dr. Rogério Paranhos e de secretários municipais.

Em seu pronunciamento o chefe do poder executivo deu boas-vindas aos servidores e agradeceu as autoridades presentes. “Quero dizer que todos vocês são bem-vindos, informo que sou um Gestor presente, acompanho de perto o trabalho realizado em todos os departamentos e gosto que cada colaborador cumpra com suas obrigações. Lembrando que com a união de todos, conseguiremos desenvolver cada vez mais nosso município. E com muita satisfação informo que a partir de agora vocês também fazem parte desta engrenagem”, concluiu o Prefeito.

De acordo com edital, a vigência dos contratos é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os salários variam entre R$ 998,00 e R$ 10.497,00 para os níveis fundamental, médio e superior. Participaram do certame 2.242 pessoas.

Também participaram do evento os secretários: Luiz Adelmo (Administração), Alba Jane (Educação), Tathiane Queiroz (Saúde) e Geane Araújo (Assistência). A secretária adjunta de saúde Flávia Lima, representou os demais subsecretários.