Celebridades

"Já tive, sim, romance com homens" diz Reinaldo Gianecchini em entrevista

Ator falou sobre sua sexualidade em entrevista a Revista Ela

Por Uol 29/09/2019 12h12
'Já tive, sim, romance com homens' diz Reinaldo Gianecchini em entrevista
Ator Reinaldo Gianecchini falou sobre sua sexualidade em entrevista - Foto: Reprodução

Reynaldo Gianecchini sempre foi bastante reservado no que diz respeito a sua vida pessoal. Seus romances sempre foram bastante discretos, e ele nunca gostou de falar sobre sua vida privada em entrevistas.

“Sou de Birigui, né, amore, interior tem uma ingenuidade. Até hoje meus amigos falam ‘para de ser Birigui’. Eu caio numas ciladas. Hoje estou mais cascudo, mas tenho tendência a acreditar muito na pessoa, tenho dificuldade com quem não tem compromisso. Se eu marcar um, posso até não ir. Mas vou ligar e explicar. No Rio, as pessoas não só não aparecem, como desligam o celular, não dão notícia”, disse o ator, quase se explicando, em entrevista publicada neste domingo (29/09) para a Revista Ela, do jornal O Globo. E ele falou abertamente sobre questões que sempre estiveram em aberto no que diz respeito a sua vida: a sua sexualidade.

“Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito: ‘quando você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua”, iniciou o ator que está no ar em A Dona do Pedaço, novela das nove da TV Globo. “Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa”, continuou.

Na sequência, ele explicou como enxerga essa questão: “Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. A sexualidade é muito mais ampla e as pessoas são levianas”, acusou. “Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe em uma gaveta”, disse.