Celebridades

Fátima Bernardes briga com convidada após fraude ser revelada programa encontro

Situação vexatória foi exibida nessa quinta-feira (26), na emissora Globo

Por Forum 28/09/2019 11h11
Fátima Bernardes briga com convidada após fraude ser revelada programa encontro
Situação vexatória foi exibida nessa quinta-feira (26), na emissora Globo - Foto: Reprodução

Fátima Bernardes acabou passando por mais uma saia justa no programa Encontro, exibido nessa quinta-feira, 26 de setembro, na emissora Globo. Durante a atração, uma das convidadas para participar da atração acabou falando que cometia algo muito errado e a apresentadora fez questão de puxar a orelha dela, abrindo seus olhos para o perigo.

No Programa com Fátima Bernardes, a convidada revelou ao vivo que burlava as leis e comprava remédios sem o uso da receita médica, o que deixou a apresentadora da Globo em choque. Logo a ex-jornalista tentou reverter o caso para não ser um exemplo para outros telespectadores e deixar claro que achava errado a atitude.

“Qualquer dorzinha eu já tomo antibiótico, porque eu tenho bastante crise de gargante e estômago. Ficar indo no médico toda hora é uma coisa que eu não gosto”, disse a participante ao programa de Fátima Bernardes que logo causou um grande alvoroço. “Mas aí você guarda a receita? Como você compra esse remédio?”, quis saber Fátima Bernardes, sem acreditar no que acabava de ouvir.

Como eu tenho bastante crise, eu já até sei os remédios que os médicos vão passar. Pedir por entrega em casa é bem mais fácil, eles não pedem receita”, revelou a farsa por trás..