Celebridades

Ivete Sangalo passa mal ao vivo no The Voice Brasil, assusta fãs e é acudida por colegas

Ivete Sangalo passou mal ao vivo durante o The Voice Brasil na Globo

Por TV O Foco 27/09/2019 10h10
Ivete Sangalo passa mal ao vivo no The Voice Brasil, assusta fãs e é acudida por colegas
Ivete Sangalo passa mal ao vivo no The Voice Brasil, assusta fãs e é acudida por colegas - Foto: Reprodução

Foi ao ar na noite desta quinta-feira (27), o reality musical da TV Globo, o The Voice Brasil. Durante determinado momento do programa, a cantora Ivete Sangalo acabou tendo um mal-estar e precisou ser acudida pelo seus colegas de júri.

Essa, vale dizer, foi a penúltima semana do reality, a próxima semana será a última. No programa desta quinta-feira, quatro artistas se apresentaram e o público teve que escolher apenas um entre eles, o segundo deveria ser escolhido pelo jurado, que nesse caso, era Ivete Sangalo.

O pessoal de casa acabou escolhendo uma dupla, em seguida, Ivete teve que escolher apenas um dos que restaram. A cantora baiana demorou para dizer qual era a sua escolha, e acabou “passando mal de emoção”. Ao tentar se levantar, aparentemente Veveta não se aguentou com o corpo e sentou novamente, chorando emocionada.

Os demais jurados, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, de forma imediata se propuseram a ajudar Ivete Sangalo. Através das redes sociais, muitos internautas ficaram preocupados com a cantora.  Mas teve os que se divertiram com a ituação: “A ivete passando mal depois que escolheu KKKK #TheVoiceBrasil”, escreveu um de uma forma divertida.

A seguir confira o momento exato de quando Ivete precisou receber ajuda por conta da sua tamanha emoção no palco do The Voice Brasil:

Apesar do susto, Ivete Sangalo se levantou da cadeira e abraçou os três integrantes do programa, que ficaram no palco. Ela ainda disse ter ficado com o coração apertado, porém, tinha que seguir com a sua verdade.