Celebridades

Alice Wegmann revela a dificuldade em cenas fortes de sua vilã em Órfãos da Terra

Alice Wegmann fala de alguns momentos marcantes de sua vilã em Órfãos da Terra que tem seu desfecho hoje na Globo.

Por TV O Foco 27/09/2019 09h09
Alice Wegmann revela a dificuldade em cenas fortes de sua vilã em Órfãos da Terra
Alice Wegmann revela a dificuldade em cenas fortes de sua vilã em Órfãos da Terra: “Sai da Globo chorando” - Foto: Reprodução

Vai ao ar na tela da Globo o último capítulo da novela das seis Órfãos da Terra, e um dos maiores destaques da produção, a atriz Alice Wegmann falou sobre algumas cenas de sua vilã Dalila e a dificuldade em gravar algumas cenas consideradas mais fortes pela nova estrela da Globo.

Alice Wegmann estreou na Globo na temporada de 2011 de Malhação, no ano seguinte já ganhou um papel de destaque vivendo a tenista Sofia na novela das seis, A Vida da Gente. De lá pra cá, emendou uma série de trabalhos e conquistou um posto muito almejado na emissora dos Marinhos, a de destaque e promessa de uma grande carreira.

Dalila é a primeira grande vilã de Alice Wegmann nas novelas. A atriz falou com o GShow e destacou alguns momentos marcantes de sua personagem em Órfãos da Terra, que termina nessa sexta-feira na Globo: A cena em que Dalila escuta o tiro que mata sua mãe Soraia a mando de seu pai, Aziz, ““Foi uma cena muito comovente, que tocou em um ponto muito delicado e importante. Foi densa e intensa, difícil de fazer.”

A atriz também selecionou a cena em que sua vilã deixa sua filha em um armário para seguir com seu plano de vingança: “É a redenção dela talvez. É ali que a Dalila percebe que não tem jeito, e aquilo é uma dor tão grande, que ela se dá conta que não vai conseguiu cuidar da filha. A cena foi muito dura, saí dos Estúdios Globo chorando.”

Outra cena que Alice Wegmann destacou foi a da briga com a protagonista Laila interpretada por Julia Dalavia:  “Dalila sai com sangue. Ela ainda diz ‘Não me chame de Basma, meu nome é Dalila.’ Foi muito legal isso, rolaram uns memes também.”

Em recente participação no quadro TBT de Fátima Bernardes, Alice Wegmann recebeu uma homenagem de sua professora que lembra da atriz como uma aluna estudiosa e dedicada, principalmente em ajudar os colegas. Com tanto talento e elogios, Alice Wegmann não deve ficar fora da TV por muito tempo.