Celebridades

Demissão de Luciano Huck causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

Possível candidatura de Luciano Huck para as próximas eleições para Presidência causa tensão na Globo e possíveis nomes são levantados.

Por TV O Foco 27/09/2019 09h09
Demissão de Luciano Huck causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente
Apresentador da TV Globo Luciano Huck - Foto: Reprodução/Internet

A Globo não está nada feliz com os recentes rumores que voltaram a ganhar força que Luciano Huck pode vir a ser o novo candidato a Presidência do Brasil nas próximas eleições. É que já ficou mais do que avisado, que caso pense em se candidatar, o contrato milionário com o apresentador, que comanda o Caldeirão há quase 20 anos, será rompido imediatamente.

A emissora não quer ter nenhuma conexão política com a eleição de Luciano Huck e apesar de tudo ser extremamente inicial ainda, é fato que o canal já teve algumas falas internas da alta cúpula que passou a se questionar qual seria um nome forte para ocupar o lugar do apresentador em um futuro no qual venha a confirmar a candidatura dele para Presidência.

Pois bem, na lista da Globo, aparece no topo o nome de Rodrigo Faro, hoje a frente do Hora do Faro, para comandar um programa aos sábados com a possível saída de Luciano Huck da emissora. Eles entendem, que Faro é jovem, tem força com o público e pode naturalmente se adaptar aos formatos que hoje o marido de Angélica comanda dentro da atração. E não para por aí, sabendo que a Record não vai facilitar a vida em uma possível negociação com o apresentador da concorrência, a Globo já teria outra opção na manga.

Estamos falando de Márcio Garcia, a emissora sabe que ele tem todo potencial, carisma e apelo junto as mais variadas faixas de público e que naturalmente também poderia ocupar o lugar de Luciano Huck aos sábados com um programa.

Agora, tudo é muito inicial, mas do lado da Globo, apesar do incomodado com a nova onda de notícias que Luciano Huck pode vir a ser candidato na Presidências nas próximas eleições, a emissora tem claro que existem possibilidades de nomes disponíveis atualmente no mercado que podem fazer uma transição mais natural. Será? Aguardar para ver os desdobramentos dessa história.