Celebridades

Luísa Sonza expõe segredo da relação com Whindersson Nunes

Casal exibiu momento íntimo no stories

Por RD1 27/09/2019 18h06
Luísa Sonza expõe segredo da relação com Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza chamou a atenção dos seguidores ao mostrar os detalhes da intimidade de seu casamento com Whindersson Nunes. A cantora, que não gosta de expôr sua relação com o youtuber, surgiu ao lado dele trocando beijos, abraços e falando o tempo inteiro com “voz de neném”.

O famoso, por sua vez, entrou na brincadeira da esposa e, então, os dois passaram a conversar com voz de criança. No entanto, o humorista interrompeu o momento para fazer uma pequena observação.

“Olha, amor, agora a galera que está assistindo nosso vídeo dizendo que é meta de relacionamento vai dizer ‘Deus me livre de ser desse jeito’. Nas fotos é legal, mas nos stories”, disparou Whindersson.

Luísa Sonza concordou com o marido e ainda revelou que os dois fazem isso com muita frequência, por ser uma forma carinhosa: “Pior que é 24 horas por dia assim, por isso que a gente não expõe muito o relacionamento, porque não dá”

Recentemente, a artista desabafou sobre sua saúde mental ao lado dos fãs. No Twitter, ela relatou que ama acordar feliz, mas que acha que “o pior inferno que existe é dentro da nossa própria mente”.

Em seguida, uma fã rebateu dizendo que acordaria feliz “se fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa amada”.

A famosa, não gostou da resposta e mandou: “Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”.