Política

Moradores do Brisa do Lago recebem sessão itinerante da Câmara de Vereadores

Sessão foi realizada na noite desta quinta (27)

Por Assessoria com 7Segundos 27/09/2019 08h08
Moradores do Brisa do Lago recebem sessão itinerante da Câmara de Vereadores
Sessão foi realizada na noite desta quinta (27) - Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Arapiraca realizou na noite desta quinta-feira (26), na Comunidade do Brisa do ado, na Escola de Ensino Fundamental Maria Cleonice Barbosa, sua segunda sessão Itinerante do ano.

Durante os trabalhos, o presidente Jario Barros, deu as boas-vindas à comunidade que acompanhou a sessão, solicitando melhorias para os moradores.

Cerca de oito associações de moradores do bairro, foram representadas pelos seus presidentes, que solicitaram aos vereadores melhorias para a comunidade.

Vários apelos dos moradores foram feitos aos vereadores, entre eles, a resolução em definitivo do mal cheiro provocado pela Frigovale, problema que já se arrasta há muito tempo.

Os moradores também solicitaram a conclusão das obras da Quadra Poliesportiva, que teve início e não foi terminada. Segundo eles, a atual administração municipal, envio somente dois homens ao local para dar início às obras, porém o trabalho nunca foi concluído.

O presidente Jario Barros, ainda durante a sessão, entrou em contato com o secretário municipal de Obras, Daniel Soares. Ele informou que a empresa responsável pelo serviço da quadra poliesportiva estava usando material de baixa qualidade e foi desligada do processo de licitação. O secretário prometeu que vai tentar conseguir uma solução para finalizar a obra.  

Todos os vereadores que fizeram o uso da palavra, se mostraram interessados em resolver os problemas da comunidade, lembrando, que o Poder Legislativo, já havia realizado várias audiência públicas e tribunas livres para discutir os problemas do Brisa do Lago.  

Ao concluir os trabalhos, Jario Barros, pediu a compreensão dos moradores, ressaltando que todos os procedimentos realizados no serviço público, devem transcorrer dentro de toda a legalidade e transparência possível, para que o gestor, não venha a ser penalizado por improbidade administrativa.

Estiverem presentes, o próprio presidente Jario Barros, o vice-presidente Thiago ML, Silvânia Barros, Fabiano Leão, Melquisedec de Oliveira, Márcio Marques e Dr. Fábio.