Celebridades

Carnaval com 'ginga'! Iza é nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

A intérprete de "Ginga" aceitou o convite da escola e assumiu o posto

Por MSN 25/09/2019 09h09
Carnaval com 'ginga'! Iza é nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense
A intérprete de "Ginga" aceitou o convite da escola e assumiu o posto - Foto: Reprodução

Se em 2019, Iza fez uma grande estreia como jurada do "The Voice Brasil", em 2020, a cantora terá um desafio ainda maior: cruzar a Sapucaí, no Rio de Janeiro, como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A intérprete de "Ginga" aceitou o convite da escola e assumiu o posto. "Ela entendeu a importância de termos uma mulher negra, linda e com tamanha representatividade à frente da bateria. Iza nasceu em Olaria, bairro da região da Leopoldina, mesma região da escola. Vai ser um reinado incrível", afirmou Leandro Vieira ao colunista Leo Dias nesta terça-feira (24).

Artista tem health coach para cuidar de corpo e da saúde

Para dar conta de uma agenda intensa de trabalho e, de quebra, arrancar elogios de famosas ao aparecer de biquíni nas redes sociais, a jovem tem apoio da coach Lana Pessoa. Em entrevista anterior ao Purepeople, a especialista detalhou: "A Iza era atleta de handebol e com essa mudança de carreira, agenda maluca, sentiu necessidade de ajudar ela como um todo. A nutricionista prescreve a dieta e eu adapto para a realidade do dia a dia dela, show a show, compromisso a compromisso". A artista, que já cruzou a Marquês de Sapucaí como destaque do Salgueiro, tem pequenos exercícios como parte de seu cotidiano. "Temos algumas rotinas fixas, como todo dia ao acordar, fazer uma série de abdominais, não só como caráter físico. Também temos uma brincadeira com toda a equipe dela de toda a vez que alguém for no banheiro, tem que fazer 10 a 20 agachamentos e beber um copão de água. Assim você acaba fazendo no fim do dia, uns 100 agachamentos e bebendo bastante água", detalhou Lana.

Paolla foi coroada na Grande Rio por Juliana Paes

Quem também está com a presença confirmada no Carnaval do Rio em 2020 é Paolla Oliveira: no ar como Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço", a atriz retorna à Grande Rio como rainha de bateria 10 anos após sua primeira passagem pelo posto na escola de Duque de Caxias. Neste fim de semana, ela recebeu a coroa de Juliana Paes, sua antecessora, na quadra da escola. "Fiz questão de estar aqui para que as pessoas entendam que as mulheres precisam mostrar que juntas são mais fortes. Eu e Paolla somos mais do que essas fofocas. Temos uma relação ótima. Me incomoda ouvir isso", afirmou a protagonista da novela de Walcyr Carrasco. Paolla, por sua vez, retribuiu os elogios: "Me sinto honrada de ser a sucessora da Juliana, que é uma mulher linda e gosta de samba".