Polícia

Policiais encontram sítio que servia de local para desmanche de motos em Arapiraca

Uma moto roubada na segunda (23) foi encontrada no local

Por 7segundos 25/09/2019 20h08
Policiais encontram sítio que servia de local para desmanche de motos em Arapiraca
Policiais encontram sítio que fazia desmanche de motos em Arapiraca - Foto: Cortesia

Na noite da última terça-feira (24), uma equipe da 4a Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca,  coordenada pelo delegado Everton  Gonçalves, chegou até um local que praticava desmanche de motos, no Sítio Varginha, Zona rural de Arapiraca.

Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. No local, Demysson de Oliveira Lino, de 21 anos, foi flagrado desmontando uma moto Honda Bros 2018, que havia sido roubada na noite da segunda-feira (23). Ele então afirmou que a motocicleta era de um amigo do trabalho, morador da rua Japaratinga,  no bairro Jardim tropical. No endereço, os policiais Thiago dos Santos Leite, de 34 anos, na calçada de casa. Ao ser abordado,  Thiago negou as acusações contra ele, mas ao ser conduzido para a delegacia regional, confessou ter encomendado a moto Bros a outro colega, o Dionatan Folle Marcolan, de 24 anos, residente na rua André Leão, no  bairro Brasília. Na casa deste, os policiais encontraram algumas peças de moto e uma espécie de chave mestra,  que abre qualquer tipo de ignição de motocicleta.

Dionatan, disse ter comprado a Bros por R$ 600,00  em uma feira e repassou ao Thiago pelo mesmo valor. Além da moto Bros, outras duas foram apreendidas e estavam apresentando sinais de adulteração. Todos foram apresentados à autoridade policial,  que autuou o trio por receptação dolosa e associação criminosa.