achado de cadáver

Professora aposentada é encontrada morta dentro de residência em Arapiraca

Maria José, conhecida como Djaura, tinha 83 anos e morava sozinha no bairro Brasília

POR: 7 Segundos
Professora Djaura era solteira, não tinha filhos e morava sozinha
Reprodução

A professora aposentada Maria José Barbosa de Araújo, conhecida como Djaura, foi encontrada morta no final da manhã desta terça-feira (24), na residência onde morava, na rua André Leão, no bairro Brasília, em Arapiraca.

Ela tinha 83 anos e, segundo parentes, deu aulas por mais de 30 anos no extinto Instituto São Luiz. Professora Djaura era solteira, não teve filhos e seria fumante.

O corpo da idosa foi descoberto após uma irmã, Maria Degina de Araújo Aciole, que estava em São Paulo, chegar a Arapiraca para visitá-la. Segundo informações colhidas no local pelo 7Segundos, a irmã chegou a Arapiraca na segunda-feira (23) e telefonou várias vezes para a idosa, mas ela não atendeu. 

Na manhã desta terça, ao se dirigir à casa da professora, Maria Degina encontrou as portas trancadas. Vizinhos falaram que fazia dias que não viam a professora aposentada e relataram que um mal cheiro era exalado da residência. A Polícia Militar foi acionada para o local e uma guarnição da Rocam abriu a residência e encontrou o corpo da professora Djaura caído no banheiro.

O local foi isolado e a Polícia Civil e Instituto Médico Legal foram acionados para fazer os devidos procedimentos.
 

Galeria de Fotos


achado de cadáver Arapiraca IML PC PM professora aposentada

Veja Também

Comentários