Geral

Arapiraca Garden Shopping comemora aniversário com programação gratuita

Programação é para todo família

Por Assessoria 24/09/2019 18h06
Arapiraca Garden Shopping comemora aniversário com programação gratuita
Arapiraca Garden Shopping - Foto: Assessoria

Para comemorar os seis anos de inauguração, nesta quarta-feira, 25 de setembro, o Arapiraca Garden Shopping preparou atividades voltadas para toda família. 

A programação começará pela manhã com brunch servido para os funcionários e lojistas do empreendimento. A ação tem o apoio da Popular Alimentos, Grupo Coringa, Supermercados Bellacompra, Special Alimentos, SPessoa Distribuidor, Diane Acioli Confeitaria e Leite CCGL.

A partir do meio-dia o público poderá se divertir com a apresentação da cantora Samila Lima e do cantor Diego Duarte. O ponto alto do dia será ás 18h com a solenidade e o tradicional corte do bolo comemorativo na Praça de Alimentação.

As comemorações de aniversario serão encerradas com o pocket show da banda Pagode Zero9, em parceria com o show Pôr do Sol, da Touro Entretenimento. A programação também reserva a entrega de mudas de hortaliças para todos os clientes, como sinal de renovação, doadas pela empresa Ara Plantas.

“Serão momentos de alegria e muita festa. Preparamos uma programação voltada para o lojista e para quem nos visita. Queremos cantar os parabéns juntos de todos”, comentou o coordenador de marketing, Filipe Medeiros.