Celebridades

Nathalia Dill e o noivo, Pedro Curvello, jogam vôlei e mergulham em praia do Rio

Noivos desde o início do ano, os dois foram clicados jogando vôlei e dando um divertido mergulho pela praia de Ipanema

Por Purepeople 23/09/2019 10h10
Nathalia Dill e o noivo, Pedro Curvello, jogam vôlei e mergulham em praia do Rio
Nathalia Dill e o noivo, Pedro Curvello, jogam vôlei e mergulham em praia do Rio - Foto: Reprodução

Nathalia Dill fez rara aparição com Pedro Curvello nesta quinta-feira (19). Noivos desde o início do ano, os dois foram clicados jogando vôlei e dando um divertido mergulho pela praia de Ipanema, bairro nobre localizado na zona sul do Rio de Janeiro. No ar em 'A Dona do Pedaço', a intérprete da vilã Fabiana chamou atenção pelo corpo curvilíneo ao entrar no mar.

Nathalia Dill foi fotografada em momento raro ao lado do noivo, o produtor Pedro Curvello. Na tarde desta quinta-feira (19), a atriz aproveitou as folgas da gravação da novela "A Dona do Pedaço" para praticar um pouco de vôlei de praia em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, na companhia do músico. Depois da partida, a intérprete de Fabiana foi aliviar o calor e se refrescar com um mergulho. Para se jogar no mar, a artista tirou o look esportivo e chamou atenção para o corpo curvilíneo só de top e microshort de oncinha, estampa tendência do inverno que promete vingar no verão.

ATRIZ EXPLICA DISCRIÇÃO NA RELAÇÃO COM PEDRO CURVELLO

Nathalia Dill engatou namoro com Pedro Curvello no início de 2018, mas só assumiu o compromisso durante o Carnaval. De forma discreta, ela revelou seu noivado à imprensa na Sapucaí. "Sei que as pessoas se interessam e há uma curiosidade sobre a vida pessoal dos artistas. Eu também tenho os meus ídolos e gosto de saber sobre eles. Mas realmente sou mais reservada porque penso sempre em proteger quem está ao meu redor e que não escolheu a minha profissão, que tem essa exposição", explicou.

NATHALIA DILL NÃO COMEÇOU PREPARATIVOS PARA CASAMENTO

Os preparativos para o casamento, no entanto, ainda não começaram. A global está em dedicação total à trama das 21h da TV Globo: "Ainda não conseguimos planejar nada e nem sabemos quando será. É uma fase de cada vez. Mas quero uma comemoração focada no amor e não penso em cerimônia tradicional na igreja. Meu irmão celebrou o casamento com ritual celta e foi lindo. Apenas quero reunir a família e amigos para festejar". Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", a vilã Fabiana promete movimentar o folhetim com vingança contra Maria da Paz (Juliana Paes).

NOIVO DA ARTISTA É PRODUTOR E ESTUDOU MÚSICA EM NOVA YORK

Noivo de Nathalia Dill, o músico Pedro Curvello tem 34 anos e é natural de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. O produtor chegou a morar em Nova York, nos Estados Unidos, onde estudou música. Antes de engatar o compromisso, a amiga de Paolla Oliveira estava solteira desde o fim de seu relacionamento de dois anos com Sérgio Guizé . Após separação, o galã engatou romance e se casou com Bianca Bin e manteve a amizade com Dill, com quem já dividiu mesma cena na novela de Walcyr Carrasco.

Tags: