Geral

Condomínio adverte mãe por choro de filhos gêmeos com pneumonia

A dentista Luciana Krull decidiu compartilhar a indignação nas redes sociais

Por Metrópoles 23/09/2019 09h09
Condomínio adverte mãe por choro de filhos gêmeos com pneumonia
A dentista Luciana Krull decidiu compartilhar a indignação nas redes sociais - Foto: Redes Sociais

A dentista Luciana Krull publicou um desabafo nas redes sociais após receber uma notificação da administração do condomínio onde mora devido a “choros e gritos de crianças antes das 7h”. O texto foi publicado com o título: “Desabafo de uma mãe indignada”.

“O que esperam que eu faça? Tampe a boca dos meus filhos? Os amordacem? Ninguém nos oferece ajuda, ninguém se coloca no nosso lugar… Empatia, será que sabem o que isso significa?”, reclamou.

Luciana decidiu compartilhar as dores na rede social. Ela é mãe de Lucas e Gabriel, de 2 anos. As crianças foram diagnosticadas com pneumonia e estavam com crise de tosse, vômito e, portanto, choravam de dor.

“Precisaram tomar antibiótico por dez dias, corticoides que causam irritação e alteração de humor”, continuou a mãe. “Acabo de receber uma notificação de advertência do condomínio por choro de criança!”, relatou.

A advertência foi publicada na íntegra. O texto destaca um regulamento interno do condomínio de que é estabelecido o silêncio absoluto entre 22h e 7h do dia seguinte.

Logo abaixo, o detalhe da infração cometida: “Choros e gritos de crianças constantemente antes das 7h”. “Lembramos que a referida prática é vedada pelas regras de conduta e boa convivência entre os condôminos”, alerta, pedindo a colaboração da mulher.

“Gente, que mundo é esse?”, questionou Luciana. “E o pior é que quem reclamou também tem filho pequeno. Mas não vou me calar. Espero que outras pessoas, assim como eu, também achem isso um absurdo! Mais empatia por favor!”, finalizou.