Celebridades

Zilu tem barraco envolvendo Zezé e ofensas são ditas: “Amante”

Vale lembrar que no final de agosto, Zilu Godoi entrou na justiça pedindo a anulação da partilha de bens assinada em 2014

Por TV Foco 23/09/2019 09h09
Zilu tem barraco envolvendo Zezé e ofensas são ditas: “Amante”
Zilu e Graciele Lacerda partem pra cima, tem barraco envolvendo Zezé e ofensas são ditas: “Amante” - Foto: Montagem

A influencer e ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, resolveu dar umas boas alfinetadas na atual noiva do cantor, Graciele Lacerda

Zilu Godoi reacendeu mais ainda a eterna briga sem fim com Zezé Di Camargo, desta vez a influencer mandou uma boa indireta para a atual noiva do cantor, Graciele Lacerda.

Após um curto período de calmaria depois do divórcio do casal, em 2012, Zilu e Zezé Di Camargo estão em guerra de novo, e desta vez, sobrou até para Graciele Lacerda, que revidou a alfinetada levada da ex-mulher do cantor.

A influencer tem se manifestado cada vez mais através de suas redes sociais, com longos textões, reflexões e indiretas com destinatário bem específico. Na última semana, Zilu escreveu: “Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia. Tem coisas que realmente é só Deus para resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir. Por mais certos que estejamos, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito e deixamos com que os sentimentos ruins nos domine. Mais forte do que aquele que fere, ofende e nos afronta é aquele que vence a si mesmo. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória. Nada que se constrói na areia fica de pé!”.

Nos comentários da foto da influencer, uma fã ousada resolveu sair em defesa de Zilu, colocar mais um pouco de lenha na fogueira e escreveu: “Quem nasceu pra ser Lady, nunca será amante!!!”. Em resposta, a ex-mulher de Zezé Di Camargo disse: “Amante, jamais”.

Com a guerra formada e o barraco exposto, Graciele Lacerda não ficou quieta e revidou a cutucada da ex-mulher de seu atual noivo: “Com o tempo a gente aprende, compreende e entende que cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Podemos postar os mais belos textos, falar as mais belas palavras, mostrar um mundo lindo e perfeito mas nada disso importa se não vivermos isso!”.

Vale lembrar que no final de agosto, Zilu Godoi entrou na justiça pedindo a anulação da partilha de bens assinada em 2014, pois, segundo ela, teria levado um golpe do cantor e de sua atual noiva.