Agreste

Centro Acadêmico de Pedagogia promove palestra nesta segunda (23)

A roda de conversa acontece às 10h30 no curso de Pedagogia da Uneal

Por 7Segundos com assessoria 22/09/2019 14h02
Centro Acadêmico de Pedagogia promove palestra nesta segunda (23)
Uneal - Foto: cortesia

Na manhã desta segunda-feira (23), a partir das 10h30, será realizada mais uma roda de conversa que faz parte do ciclo de palestra promovido pelo Centro Acadêmico Aguinaldo Teixeira (Caat).

A iniciativa é do curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), campus Arapiraca.

Com a temática "Como você está", o ciclo de palestras, traz desta vez, a psicóloga Sabrina Lima que é especialista em Gestalt Terapia. A palestrante vai iniciar o encontro abordando a saúde mental.

Está é mais uma iniciativa que o CA de Pedagogia da Uneal vem promovendo durante este mês em alusão às atividades relativas ao Setembro Amarelo.

O objetivo é despertar no estudante de pedagogia a importancia de estar bem mentalmente tanto no ambiênte acadêmico, como na atuação profissional. " É um momento de autoconhecimento e reflexão acerca de nós mesmos e, consequentemente, do pofissional que pretendemos nos formar", afirmou Cici Sandes, presidente do CA de Pedagogia da Uneal Arapiraca.

A palestra é direcionda aos estudantes do curso de Pedagogia e toda a comunidade acadêmica que possa se interessar pelo tema.

Tags: