Polícia

Quatro motocicletas são roubadas em menos de 24 horas, em Arapiraca

Em todos os casos os assaltantes estavam armados

Por 7Segundos 20/09/2019 09h09
Quatro motocicletas são roubadas em menos de 24 horas, em Arapiraca
Viatura da Polícia Civil - Foto: Ascom PC/AL

Quatro motocicletas foram roubadas na noite dessa quinta-feira (19), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.

A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 17h35 do dia e envolveu o roubou de uma motocicleta marca Honda Biz, cor vermelha e placa ORH 7227-AL. Ainda segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo no bairro Primavera e fugiram em seguida com destino ignorado.

Precisamente uma hora depois, os policiais confirmaram outro roubo, dessa vez a uma Honda CG 125, de cor verde e placa MVI 4990-AL, os autores dessa vez passaram de dois, foram três indivíduos, eles conseguiram fugir armados e que também conseguiram fugir.

Cerca de 3 horas depois, mais duas motos foram roubadas, ambas de cor preta, os acusados continuam sendo dois indivíduos, também não identificados, que estavam em outra motocicleta e portavam armas de fogo. Os casos aconteceram em Arapiraca. Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.