Polícia

[Vídeo] Homens cometem furto em construção e são furtados após a ação

Eles foram filmados pelas câmeras de segurança de onde cometeram o furto

Por 7Segundos 18/09/2019 21h09
[Vídeo] Homens cometem furto em construção e são furtados após a ação
Homens cometem furto em construção e são furtados após a ação - Foto: Jonatas Pedro/NN1

Na tarde desta quarta (18), uma dupla foi presa em Arapiraca após cometer furtar materiais de construção em Arapiraca. A ação havia sido filmada pelas câmeras de segurança da obra. 

O caso aconteceu no bairro Ouro Preto, nas proximidades do antigo “Bar da Playboy”. Éder Michael de Oliveira Costa e Jailson Mendes Martins levaram objetos como vigas e enxadas da obra. Quando deixaram os objetos furtados nos fundos do local, saíram e ao voltarem, perceberam que alguém tinha cometido um furto e levado alguns materiais. 

Eles então pediram aos vizinhos para verem as câmeras de vigilância, para saber quem tinha levado. Nisso, a Polícia já tinha sido acionada pelos verdadeiros donos do material, que já observavam as imagens de segurança do estabelecimento furtado, e viram que um dos homens que aparecem nas câmeras, Jailson, estava nas proximidades.

Ele foi preso e entregou o local onde estava Éder, que também foi detido. A prisão foi realizada por uma guarnição do Águias do 3º BPM. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).

Veja vídeo: