Celebridades

Xuxa destaca simplicidade da filha em viagem missionária: 'Dormiu em colchão'

Recentemente, Xuxa prestigiou em São Paulo ao lado de Junno e Luciano Szafir,

Por Purepeople 18/09/2019 09h09
Xuxa destaca simplicidade da filha em viagem missionária: 'Dormiu em colchão'
Xuxa destaca simplicidade da filha em viagem missionária: 'Dormiu em colchão' - Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel afirmou que a filha, Sasha Meneghel, teve uma rotina simples ao fazer viagem missionária pela África. 'A galera acha que a Sasha ficou hospedada num hotel cinco estrelas... Tomou banho de água fria com balde, dormiu num colchão', afirmou a apresentadora. Xuxa disse também que a estudante de moda quer lançar sua linha de lingerie e jeans, e admitiu ter lhe mimado bastante.

Xuxa afirmou que a filha, Sasha Meneghel, não teve regalias ao fazer viagem missionária pela África do Sul. Durante passagem por Angola, a universitária dançou e se divertiu com as crianças locais. "Ela ficou bastante chateada porque leu nas redes sociais que o objetivo da viagem era ensinar moda. E não foi isso. A menina aprendeu tanto com o povo de lá, voltou com uma cabeça diferente. A galera acha que a Sasha ficou hospedada num hotel cinco estrelas... Tomou banho de água fria com balde, dormiu num colchão", detalhou a apresentadora em entrevista ao "Ela", do jornal "O Globo". A namorada de Junno Andrade reforçou que a rotina sem luxo faz parte da rotina da filha. "Nos tempos em que jogava vôlei no Flamengo, dormia em escolas e lavava a própria roupa. Suas melhores amigas, aliás, são dessa época. São garotas simples", lembrou.

SASHA QUER LANÇAR LINHA DE LINGERIE: 'VENCER TIMIDEZ'

Recentemente, Xuxa prestigiou em São Paulo ao lado de Junno e Luciano Szafir, pai de sua filha, desfile de biquíni da estudante de Moda no Mercadão Municipal da capital paulista. "Ela virou para mim e disse: 'Mãe, como as mulheres são lindas! Todas são altas e magras!' E eu:'Você também é alta, magra e bonita'. Todo mundo nota o jeitão da minha menina. Sasha não chega como se fosse a gostosona. E isso fascina as pessoas", babou. A comandante do "Dancing Brasil" revelou ainda um sonho profissional de Sasha, dona de uma coleção de joias. "Não sei se esse é o barato dela, se um dia vai conseguir vencer essa barreira da timidez. Na verdade, tudo isso é um grande laboratório. Seu sonho é ter uma linha de lingerie e de jeans, por exemplo", indicou.

'MIMEI SASHA DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS', AFIRMOU XUXA

Na entrevista, Xuxa, que já admitiu arrependimento de ter exposto a filha, afirmou ter mimado a jovem de 21 anos. "Ninguém acredita, mas ela já veio pronta. Estraguei a garota para caramba, mimei de todas as formas possíveis. Tudo que pedia, eu dava. Afinal, trabalhei a vida inteira para isso", contou. "Outro dia, ela virou para mim com essa: 'Estou namorando uma bolsa'. Na mesma hora, falei para comparamos. 'Mãe, não é assim. Sei que posso, mas tenho que ver se vou realmente usar, doar uma do armário e depois ir à loja'. Acho isso incrível", completou.

SASHA RELATOU CHORO EM SEU 1º DIA VEGANA

Ao participar de programa da TV paga, a ex-namorada de Bruno Montaleone recordou o seu primeiro dia como adepta do veganismo. "Minha mãe falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", relatou.