Polícia

[Vídeo] PF cumpre mandados de prisão e apreensão por roubo de carga em Arapiraca

Também há cumprimentos de mandados em Palmeira dos Índios e Belo Jardim, em Pernambuco

Por 7Segundos 17/09/2019 06h06
[Vídeo] PF cumpre mandados de prisão e apreensão por roubo de carga em Arapiraca
[Vídeo] PF cumpre mandados de prisão e apreensão por roubo de carga em Arapiraca - Foto: Reprodução vídeo

Atualizada às 7h36 

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (17) , a segunda fase da Operação Retomada Alagoana com o objetivo de desarticular organização criminosa responsável por roubo de cargas no Estado de Alagoas. 

Um dos mandados está sendo cumprido na Rua Possidônio Nunes, no bairro Capiatã, em Arapiraca.  Os policiais federais ainda estão dentro da residência do suspeito,  que segundo infomações, a família é bastante conhecida na cidade por trabalhar  com comercio de alumínio. 

Um salão localizado na mesma rua e que pertenceria à família que comercializa alúminio também está sendo alvo da ação policial. Os agentes aguardam a abertura do imóvel. 

Agentes da PRF estão aguardando a abertura de um salão localilzado na mesma rua onde são armazenadas mercadorias.  

Ao todo estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Arapiraca/AL, Palmeira dos Índios/AL e Belo Jardim/PE, expedidos pela Justiça Federal de Alagoas.

A operação contou com o apoio da PRF e PM/AL.

Os materiais apreendidos serão submetidos à perícia técnica e, em seguida, juntados a Inquérito Policial instaurado em abril deste ano. 

Os presos serão conduzidos até a Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas -SR/PF/AL e, em seguida, encaminhados ao presídio da capital.

Mais informações a qualquer momento.