Agreste

Avó de Deivinho Novaes fala sobre a morte do marido

Eles eram casados há 46 anos

Por 7segundos 17/09/2019 20h08
Avó de Deivinho Novaes fala sobre a morte do marido
Músicos da banda já estão no município e aguardam chegada do cantor - Foto: Joao Henrique

Dona Lourdes Novaes, avó de Devinho Novaes, falou com a reportagem do Portal  7Segundos sobre a morte de seu marido, José Batista dos Santos, avô de Deivinho. Ele morreu na madrugada desta terça-feira (17), em decorrência de problemas cardíacos e foi sepultado em sua cidade natal, Lagoa da Canoa. 

Ela falou que José teve um infarto há 15 anos atrás e o médico alertou que ele não sobreviveria caso tivesse outro problema. Eles moravam em Aracaju e quando José estava indo visitar o cunhado, se sentiu mal e ao entrar na casa, começou a derrubar alguns objetos. Ele foi levado ao hospital e teve um AVC e duas paradas cardíacas, o que vitimou José.

Quando soube da notícia, Deivinho estava em Maceió e começou a se sentir muito mal. Ele estava em estado de choque e não aguentou ficar próximo ao corpo do avô. Familiares deram calmantes para tranquilizá-lo.  

Dona Lourdes citou que José sempre apoiou Deivinho nos seus sonhos. Ela também agradeceu todo apoio prestado por meio das redes sociais e citou que continuará lutando junto ao seu neto e que preservará sempre a memória de seu marido.