Cidades

[Vídeo] Polícia acaba com evento de motociclistas no Agreste

Policiais apareceram na localidade conhecida como 'Riachão' na tarde de hoje (16)

Por 7Segundos 16/09/2019 21h09
[Vídeo] Polícia acaba com evento de motociclistas no Agreste
Evento reuniu dezenas de motociclistas - Foto: Cortesia

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que PMs encerram um evento de motociclistas na localidade conhecida como 'Riachão', no município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas, na tarde dessa segunda-feira (16). As imagens foram gravadas por participantes e mostram os policiais dispersando a mutidão.

"Aqui é problema. O cara nem faz nada e nem deixa os outros fazer. Todo mundo animado pra fazer uma passeata no bosque. Todo ano tem. Já estamos no terceiro ano já. Foi tanta polícia que subiu, tanto carro de polícia, até helicóptero pra acabar com a festa do cara", disse um participante do evento que terá a identidade preservada.

Um dos organizadores do evento, Leandro Silva, esteve no local e conversou com os militares. "A gente tá aproveitando o feriado. Eu disse ao comandante que não precisa vir Bope, nem helicóptero. Porque aqui só está o cidadão de bem. Aqui é um passeio de moto, vai todo mundo pra casa. Quero agradecer a presença de todos. Tá encerrada a festa", informou.

No local, testemunhas afirmaram que os policias revistaram os participantes e apreenderam várias motocicletas.

Veja vídeo: