Acidentes

Colisão entre veículos deixa vítima presa às ferragens em São Sebastião

Acidente aconteceu pouco depois das 6h de domingo (15) na AL-110

Por 7Segundos 15/09/2019 11h11
Colisão entre veículos deixa vítima presa às ferragens em São Sebastião
Bombeiros de Arapiraca e Penedo trabalharam juntos no resgate de motorista - Foto: CBM AL

O Corpo de Bombeiros precisou enviar duas viaturas para fazer o resgate de uma vítima de acidente de trânsito na rodovia AL-110, em São Sebastião, na manhã de domingo (15). A vítima, do sexo masculino, não teve a identidade divulgada e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O acidente aconteceu pouco depois das 6h da manhã e envolveram uma picape Fiat Toro vermelho, de placa QLI-7674 de Arapiraca, e um Volkswagen Fox branco, de placa OHE-6759. Os dois veículos colidiram lateralmente. As causas do acidente só serão conhecidas após a produção de laudo do Batalhão da Polícia Rodoviária.

Segundo informações, o Fiat Toro colidiu com a lateral do Fox, do lado do motorista, que ficou com o corpo preso às ferragens. Com a batida, os dois veículos saíram da pista e a picape ainda atingiu o muro de uma residência.

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Arapiraca e de Penedo foram acionadas para o local e conseguiram resgatar o motorista do Fox com êxito. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) encaminhou uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o local e prestou os primeiros socorros à vítima.