Polícia

Homem tenta agredir guarnição e ameaça vizinhos devido a som alto em Taquarana

Policiais militares tiveram que usar força física para conter Lucas José da Silva

Por 7Segundos 15/09/2019 11h11
Homem tenta agredir guarnição e ameaça vizinhos devido a som alto em Taquarana
Policiais do 3° BPM estiveram no local - Foto: Reprodução

Após denúncia feita por populares de perturbação do sossego por parte de um grupo de pessoas que bebia em frente a uma residência na avenida Padre Cícero, em Taquarana, um homem foi preso e autuado em flagrante por ameaça, desobediência e desacato.

Informações da Polícia Militar dão conta que Lucas José da Silva, 25, estava acompanhado de mais um homem e três mulheres, utilizando uma caixa de som com volume abusivo. Na abordagem inicial, o grupo atendeu a solicitação e desligou o equipamento, mas depois que a guarnição saiu do local, o jovem começou a fazer ameaças.

Moradores da região voltaram a acionar a polícia militar e encontrou Lucas Silva fazendo ameaças de morta e uma mulher grávida e a uma idosa de 80 anos com deficiência visual. O acusado se recusou a ser revistado e tentou intimidar os militares dizendo que iria telefonar para um político local que tomaria providência em relação aos policiais. 

Em seguida, passou a insultar a guarnição e chegou a pegar uma garrafa de vidro para ameaçar os PMs, que precisaram usar a força física para imobilizá-lo. O homem e a motocicleta dele, uma Honda CG com 21 anos de uso e documentos irregulares, foram encaminhados para a delegacia regional de Palmeira dos Índios para os procedimentos.