Violência

Após perseguição, homem é executado em Pão de Açúcar

Vítima abandonou filha em motocicleta e tentou escapar de assassinos correndo

Por 7Segundos 15/09/2019 10h10
Após perseguição, homem é executado em Pão de Açúcar
Disparos atingiram a região das costas da vítima - Foto: Internet/ Ilustração

Um homem foi executado a tiros na tarde de sábado (14) nas proximidades do estádio do Jaciobá Atlético Clube, no município de Pão de Açúcar. A vítima era conhecida como Adriano “Cabelão” estava tentando escapar dos criminosos e foi atingido por disparos de arma de fogo nos fundos de uma residência.

Conforme levantamentos feitos pela Polícia Militar, a vítima seguia de motocicleta, com a filha na garupa, quando disparos na direção dele foram efetuados do interior de um carro preto, de modelo e placas não identificados. Cabelão caiu da moto e saiu correndo, deixando a filha e o veículo para trás, e foi perseguido por criminosos.

A vítima invadiu uma residência e tentava pular o muro dos fundos da casa para escapar dos assassinos, mas foi alcançado pelos criminosos e atingido por aproximadamente 15 disparos. Mesmo assim, ainda foi socorrido com vida para a Unidade Mista de Saúde na cidade e, de lá, transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, mas morreu em decorrência dos ferimentos por volta das 18h.

Segundo informações, Cabelão havia sofrido um atentado no início do ano, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, mas conseguiu sobreviver.