Acidentes

Motociclista morre ao colidir em carro de passeio na AL-110 em Arapiraca

Vítima do acidente não foi identificada e condutor do outro veículo permaneceu no local e deu esclarecimentos

Por 7Segundos 15/09/2019 07h07
Motociclista morre ao colidir em carro de passeio na AL-110 em Arapiraca
Segundo informações, motociclista invadiu a contramão - Foto: PM/Cortesia

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio provocou a morte de uma pessoa na noite de sábado (14), na AL-110 próximo ao DER, em Arapiraca. Segundo informações, o motociclista, que guiada uma Honda Bizz, de placa OHE-7787, não portava documentos e não havia sido identificado até ser levado para o IML, estava trafegando pela contramão.

De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária, testemunhas e o local de parada dos veículos envolvidos no acidente confirmaram a versão do condutor do Chevrolet Prisma, de placa QOW-1375, Ricardo dos Santos Antunes, que ficou no local para prestar socorro à vítima e prestar esclarecimentos aos policiais. O motorista contou que seguia na direção entre o posto rodoviário e o posto de combustíveis Diva, quando o piloto da motocicleta invadiu a contramão e os veículos colidiram frontalmente.

Apesar de a vítima do acidente usar capacete, morreu no local em decorrência de ferimentos pelo corpo.

Após o acidente, a área foi isolada e o trânsito no local ficou em meia pista, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e a remoção dos veículos envolvidos na colisão. O motorista foi encaminhado para Central de Polícia para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida.