Celebridades

Procurado pela polícia, Carlinhos Mendigo fala sobre dívida de pensão

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, ele se pronunciou sobre o caso.

Por Isto É 13/09/2019 12h12
Procurado pela polícia, Carlinhos Mendigo fala sobre dívida de pensão
Procurado pela polícia, Carlinhos Mendigo fala sobre dívida de pensão - Foto: Divulgação

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como o ‘Carlinhos Mendigo’, está sendo procurado pela polícia por dever R$ 680 mil de pensão alimentícia à ex-mulher. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, ele se pronunciou sobre o caso.

“Estou cuidando da minha cabeça, isso que me leva a crer que vai dar tudo certo. Tenho dois acordos assinados que não foram cumpridos. Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o menor precisa. Acabaram com a minha família, não sei o que meu filho pensa de mim. Por que tenho que respeitar a Justiça se ela não me respeita?”, disse.

Além disso, o humorista também afirma que não vê o filho e que ainda teve sua cobertura penhorada. “A minha cobertura, que é maravilhosa, está penhorada. Não posso trabalhar para pegar a pensão. Sou um pai injustiçado, sempre implorei para estar com meu filho. Dinheiro vai depois, primeiro é meu filho. Tentei de novo o acordo, pagar escola, plano de saúde e comida. Mas ela não quer acordo! A pensão está em quase sete mil reais e eu tenho que trabalhar”, disse.

Por fim, Carlinhos fala que sua prisão deixará a ex-mulher contente, falando até que deve ter uma festa preparada. “Caso eu vá preso hoje, deve ter uma festa preparada. Quando eu descobri que o problema não era mais dinheiro, deixei de pagar. Eu perco tudo, volto para a m…, mas não dou um centavo. Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Meu apartamento está penhorado, preciso trabalhar. Que direito do menor esses caras defendem?”, finalizou.