Celebridades

Zilu e Zezé intensificam guerra por bens, que envolve enganação dos filhos, decepção e choro

Zilu se sentiu enganada e coagida quando assinou alguns documentos

Por Tv Foco 13/09/2019 09h09
Zilu e Zezé intensificam guerra por bens, que envolve enganação dos filhos, decepção e choro
Zilu e Zezé intensificam guerra por bens, que envolve enganação dos filhos, decepção e choro - Foto: Montagem

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo se separaram há alguns anos, no entanto, as notícias envolvendo a briga deles após tantos anos de um casamento com muitas felicidades e tristezas, também parecem estar longe de acabarem.

Agora, uma nova notícia vem dando o que falar. Isso porque, Zilu Camargo segue lutando na justiça para conseguir reaver parte dos bens que ela abriu mão na partilha com Zezé Di Camargo em 2017. Segundo o que vem sendo apurado, a mãe da cantora Wanessa, se sentiu enganada e coagida quando assinou alguns documentos nos quais passava algumas empresas, que eram dela e de Zezé, somente para o nome do ex-marido.

De acordo com o que se sabe, Zilu Camargo recebeu uma quantia de aproximadamente quatro milhões de reais, além de uma pensão mensal de 40 mil reais por um ano como parte do acordo com Zezé. Ela ainda acabou ficando com uma das empresas para administrar. Acontece, que ela alega que a tal empresa foi entregue mal das pernas, completamente tomada de dívidas trabalhistas e que por isso, agora, até a casa dela em Alphaville está sendo penhorada na justiça.

Junto com seu novo advogado, visto que até outro dia, ela e Zezé usavam o mesmo, Zilu quer provar na justiça que foi enganada. Ela também chegou a dizer no passado em algumas declarações na imprensa, que filhos e até o próprio ex-marido haviam alegado no momento da partilha de bens, que o cantor não estava bem financeiramente. Esse também teria sido um dos motivos pelos quais Zilu resolveu abrir mão de boa parte da fortuna da família acumulada ao longo de tantos anos de trabalhos com o sertanejo.

Hoje, segundo o atual advogado de Zilu, ela basicamente vive das ações como influencer nas redes sociais, sem ter qualquer outro tipo de receita que possa lhe ajudar. Com dificuldades financeiras, a luta é para provar, que a socialite não saiu ganhando nessa história.

Vale dizer que estima-se que o patrimônio dessa herança toda seja avaliado na casa de 59 milhões de reais. Um valor bastante expressivo que teria ficado bem longe das mãos de Zilu.

No campo dos filhos, eles procuram evitar ao máximo se colocarem no meio da briga entre Zilu e Zezé, principalmente, depois que no passado, a mãe deixou claro que foi orientada por eles, a não entrar em atritos com o pai, porque ele estava passando por dificuldades financeiras.