Celebridades

Whindersson Nunes responde comentário maldoso à Tatá Werneck em foto. Veja!

O youtuber voltou a fazer shows e as redes sociais

Por MSN 13/09/2019 10h10
Whindersson Nunes responde comentário maldoso à Tatá Werneck em foto. Veja!
Whindersson Nunes responde comentário maldoso à Tatá Werneck em foto. Veja! - Foto: Reprodução

Rafael Vitti encantou os seguidores ao compartilhar uma foto de Tatá Werneck no Instagram nesta quinta-feira (12). Vivendo a experiência da primeira gravidez, a apresentadora aparece exibindo o barrigão de 8 meses na imagem. "33 semanas", escreveu o ator. Responsável por organizar o quarto da filha em três dias, Tatá comentou a publicação do noivo: "Estou parecendo um poodle".

Na web, a artista recebeu uma chuva de elogios, inclusive de famosos, como Alice Braga. "Linda", disse. "Ah, quanta luz", falou Carol Castro. "Ai, meu coração", derreteu-se Larissa Manoela. "Tá chegando a hora", disparou Mouhamed Harfouch. "Mamãe gatíssima", acrescentou Joao Vitti. João Côrtes, Bruno Gissoni, Caroline Trentini e Romulo Estrela não ficaram de fora e curtiram a imagem.

Whindersson Nunes rebate crítica à Tatá Werneck

Whindersson Nunes também enalteceu o post de Rafael. "Que foto irada", destacou o youtuber. Além de amigos, os seguidores babaram com o registro de Vitti. Mas o recado de um internauta chamou atenção do marido de Luísa Sonza. O usuário chamou Tatá de "mulher sem graça e feia".

O comediante rebateu a mensagem maldosa e defendeu a humorista, que fez chá de bebê beneficente com Letícia Colin: "Tem que estar muito mal para chegar em numa foto de uma grávida e dizer que ela é sem graça e feia. Espero que você fique bem disso aí e se recupere logo. Abraço".