Celebridades

Vera Fischer briga em hotel, “humilha” empresária e deixa amigos desesperados ao usar “substância”

Ela participou de uma inauguração de uma clínica do programa do Amaury Jr

Por Tv Foco 13/09/2019 08h08
Vera Fischer briga em hotel, “humilha” empresária e deixa amigos desesperados ao usar “substância”
Ela participou de uma inauguração de uma clínica do programa do Amaury Jr - Foto: Divulgação

A atriz Vera Fischer apareceu discutindo com a empresária e muita gente está preocupada com a situação da atriz que voltou a beber bebidas alcoólicas após a luta contra as drogas.

A atriz da Globo Vera Fischer está fora do ar desde o fim da novela Orgulho e Paixão. Apesar disso, a beldade segue contratada da emissora e tocando alguns trabalhos como presenças Vips em alguns locais. Desta vez, a beldade está em São Paulo, hospedada no hotel Renaissance, próximo a Paulista em São Paulo. O motivo? Ela veio participar de uma inauguração de uma clínica e também dar uma entrevista para o apresentadora Amaury Jr.

Mas as coisas nem sempre são como todos desejam e ao que parece Vera Fischer acabou saindo um pouco do salto, pelo menos é o que garante coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, que garante que a atriz foi pega brigando com a empresária Claudia Della na recepção do ator de luxo de São Paulo. “Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, disse uma fonte revelando detalhes do atrito entre elas.

Vale dizer que apesar de seguir uma nova vida, mais magra, com exercícios físicos e hábitos mais saudáveis, amigos de Vera Fischer estão extremamente preocupados com o fato da atriz ter voltado a consumir bebidas alcoólicas. Isso mesmo, segundo o que foi relatado, todos tem consciência dos problemas químicos da atriz com drogas e tem medo que isso possa a levar uma recaída. Para quem não sabe, em 2011, a atriz se internou em uma clínica para se livrar de vez das drogas. De lá para cá, aparentemente ela só melhorou. Agora a volta do consumo de bebida estaria sendo fundamental para a constante oscilação de humor da loira.

Quanto a empresária Claudia Della, o contrato com ela e Vera Fischer também estaria em fase de rediscussão.

Ainda falando de Vera Fischer a vida pessoal dela com a família também não aparece das mais fáceis. Há quem garante que ela não tem uma relação muito próxima com a filha Rafaela Fischer, da qual ficou alguns anos sem ver e que apesar de morar com o filho Gabriel, no Leblon, no Rio de Janeiro, ele praticamente não fica em casa também.

Atualmente, Vera Fischer tem contrato com a Globo até 2020, no entanto, até aqui não está escalada para nenhum trabalho na emissora carioca.