Expresso da cidadania

Arapiraca: Defensoria Pública atende moradores do Residencial Perucaba nesta sexta-feira

População poderá ingressar com ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, dentre outras

POR: Assessoria
Expresso da Cidadania atende em Ouro Branco e Poço das Trincheiras
Assessoria Defensoria

O Expresso da Cidadania realizará mais uma etapa de atendimentos no município de Arapiraca nesta sexta-feira, 13. A ação acontecerá das 8h às 12h, na área verde do Residencial Perucaba, nas proximidades da Quadra Q, e ofertará informações sobre direitos, consulta sobre o andamento de processos cíveis e criminais, além de triagem para o ingresso de ações cíveis. 

A população poderá ingressar com ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, direito do consumidor, dentre outras. 

Os interessados devem comparecer com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio. 

Para mais informações sobre os documentos necessários de cada ação, poderão ser consultados através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.  A lista de documentos necessários também pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.

Arapiraca Defensoria pública Expresso da Cidadania perucaba

Veja Também

Comentários