Saúde

Phama Vida promove cursos gratuitos para nutricionistas e médicos em Arapiraca

Capacitações serão ministradas pelo nutricionista, professor e palestrante Caio Victor

Por 7 Segundos 11/09/2019 12h12
Phama Vida promove cursos gratuitos para nutricionistas e médicos em Arapiraca
Aulas gratuitas serão voltadas para médicos e nutricionistas de Arapiraca - Foto: Divulgação

Médicos e nutricionistas de Arapiraca terão oportunidade, a partir do próximo dia 28, de participar de uma série de cursos gratuitos promovidos pela farmácia de manipulação Pharma Vida. Os cursos irão tratar de temas como diabetes e obesidade e tratar do uso racional de suplementos e fitoterápicos.

As aulas serão ministradas pelo nutricionista e palestrante Caio Victor, que irá dividir com o público um pouco do conhecimento que ele repassa para seus alunos do curso de graduação da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba e das pós graduações no Instituto para o Desenvolvimento Educacional, em Pernambuco, e do Instituto de Pesquisa de Ensino e Gestão em Saúde no Rio Gande do Sul.

"Nos cursos, nós pretendemos tratar sobre o uso reacional dos sumplementes dietéticos e fitoterápicos em diversos contextos, como o uso desses compostos em esportistas, atletas de alto rendimento e também com o objetivo de emagrecer, aumentar o desempenho e ganhar resistência", explicou o professor.

O primeiro curso está marcado para o dia 28 de setembro, a partir das 8h, no auditório da CDL Arapiraca. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.