Polícia

Mal-estar, ‘A Fazenda’ e encrenca judicial: a vida de Najila Trindade

Ela se apresentará na quarta 11 na Delegacia de Repressão de Crimes Contra a Informática, no Rio de Janeiro

POR: Veja
Najila Trindade acusa Neymar de estupro
Nelson Almeida/AFP/Reprodução

Um dia após ser indiciada por denúncia caluniosa e extorsão ao que a Polícia Civil avalia como a falsa comunicação de estupro contra o jogador Neymar, Najila Trindade terá uma nova questão para resolver. O advogado dela, Cosme Araújo, disse a VEJA que sua cliente vai se apresentar na quarta 11 na Delegacia de Repressão de Crimes Contra a Informática, no Rio de Janeiro. Najila teria de ter se apresentado na segunda 9, mas alegou mal-estar e adiou o depoimento. “Ela não estava se sentindo bem”, conta Araújo. Najila vive em Ilhéus, Bahia, onde seu filho menor estuda em uma escola local.

O caso que corre no Rio é exclusivamente sobre a veiculação das mensagens e fotos provadas entre Najila e o atacante. Neymar alegou em depoimento que o vídeo por ele postado em rede social foi editado por amigos.

Embora circule nos bastidores da Record que Najila Trindade tenha sido convidada para integrar o elenco do reality A Fazenda, o advogado nega tal suspeita. “Não soube de nada disso, não faz sentido.” Segundo a Polícia Civil, ela poderia integrar o reality porque desfruta de completa liberdade — teria, no entanto, de deixar o confinamento caso fosse intimada a prestar algum depoimento. Procurada por VEJA, a emissora de Edir Macedo afirma não comentar especulações sobre o elenco, que será revelado na estreia do programa, dia 17 de setembro. O ex-marido de Najila, Estivens Alves, também foi sondado para o reality.

 

Najila Trindade

Veja Também

Comentários